Bangu inicia preparação para a Série D do Brasileirão

Visando a preparação para o Campeonato Brasileiro Série D, o Bangu retornou às atividades nesta segunda-feira (17/04), dia do aniversário de 113 anos de fundação do clube. O técnico Roberto Fernandes segue à frente da equipe, que dará o pontapé inicial rumo ao certame nacional no Estádio Proletário Guilherme da Silveira Filho, na Zona Oeste, a partir das 14h30.

Algumas mudanças já foram realizadas no plantel alvirrubro. Sem poder contar com os uruguaios Loco Abreu e Damián Eroza, o Bangu também acertou amigavelmente a rescisão com o lateral-direito Denilson, que se transferiu para o Nacional-AM.

A expectativa, segundo o presidente Jorge Varela, é de que, em breve, consiga fechar com novos reforços. “Primeiramente escolhemos a data de aniversário do clube para a reapresentação, porque queremos marcar este dia como o início de um novo ciclo que o Bangu irá conquistar. Estamos buscando no mercado nomes experientes para montar um elenco competitivo para este Campeonato Brasileiro”, declarou Varela.

A trajetória do Bangu no Campeonato Brasileiro Série D começa em 21 de maio contra o Villa Nova-MG, no Estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima. Portuguesa-SP e Desportiva-ES completam o Grupo A13.

Comentários

comentários

Deixe um Comentário