Mais cem vagas para a Corrida do Trabalhador dia 1º entre Realengo e Bangu

Quem perdeu a inscrição vai ter nova oportunidade nessa segunda-feira (24-04) de participar da 1ª Corrida do Trabalhador, evento criado pela Secretaria Estadual de Esportes e realizado pela Suderj. Em dois dias, a primeira edição da Corrida Esporte Solidário – Etapa do Trabalhador bateu a marca de mil inscritos. Promovida pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, com realização da Superintendência de Desportos do Estado do Rio de Janeiro (Suderj), a corrida presta homenagem ao Dia do Trabalho e será realizada no dia 1º de maio. Devido à grande procura, mais cem vagas foram disponibilizadas e os interessados devem acessar, a partir das 9hs de hoje, o link https://goo.gl/forms/Fc3QjBHaaRyWvgr73 para efetuar a pré-inscrição. Para confirmar a vaga, os participantes devem entregar, entre os dias 24 e 28/04, 1kg de alimento não-perecível, das 10h às 20h, na Universidade Castelo Branco, em Realengo, na Zona Oeste da cidade. Os inscritos terão direito a um kit composto pelo número de peito, chip de cronometragem, alfinetes, sacolinha e camisa promocional da corrida. A retirada está prevista para o dia 29 de abril, das 10h às 20h, no mesmo local da entrega dos alimentos.
A prova, aberta para atletas a partir dos 18 anos de ambos os sexos, será realizada no dia 1/05, com a largada, às 9h, na Avenida Santa Cruz, na altura da Paróquia Nossa Senhora da Conceição, em Realengo, e a chegada na Praça da Fé, em Bangu. Com um trajeto de cinco quilômetros, a I Corrida Esporte Solidário – Etapa do Trabalhador acontece nas ruas de bairros tradicionais da Zona Oeste da cidade.
Os primeiros cinco colocados, na categoria geral masculina, e as cinco primeiras, na geral feminina, receberão troféus. E todos os participantes que conseguirem cruzar a linha de chegada, vão receber uma medalha. Dúvidas e outras informações podem ser enviadas para o e-mail corridaesportesolidario@gmail.com
Serviço:

Lote extra com 100 vagas para a ‘I Corrida Esporte Solidário – Etapa do Trabalhador’Inscrições no dia 24/04, às 9 horas

Link para a pré-inscrição – https://goo.gl/forms/Fc3QjBHaaRyWvgr73

 

Confirmação e entrega dos alimentos

De 24 a 28/04 – Das 10h às 20h – Universidade Castelo Branco

Endereço: Avenida Santa Cruz, 1631 – Realengo

 

Comentários

comentários

Deixe um Comentário