Campeonato de Futebol Amador da Capital agita o final de semana na Zona Oeste

A 5ª rodada do Campeonato de Futebol Amador da Capital da FERJ – Federação de Futebol do estado do Rio de Janeiro, – categorias Sub 15 e 17 – grupo C,  aconteceu nos dias 21 e 22 de abril com equipes da Zona Oeste.  O grupo A jogará no dia 29-04-17 e o D, que só tem uma equipe representante da Zona Oeste, no dia 06-05-17.

 Pela categoria Sub 15 a equipe do 7 de Abril (Paciência) recebeu a do Unisouza (Campo Grande-Moinho) e venceu por 3×0. A do  Los Angeles (Paciência)  jogando em seus domínios, venceu a do Futuros Talentos (Inhoaíba -Vilar carioca) pelo placar de 2×1. A equipe do Cara Virada (Campo Grande-Santa Margarida) venceu a do Greminho (Cosmos) também por 2×1.

Pela categoria Sub 17 a equipe do 7 de Abril perdeu em casa para o Unizouza, pelo placar mínimo (1×0);  a do Los Angeles venceu a do Futuros Talentos por 2×1 e a do Cara Virada bateu a do Greminho também por 2×1.

A próxima rodada será no dia 29.04.17. Pela categoria Sub 15 jogam Unisouza x Los Angeles e Futuros Talentos x Cara Virada. O líder 7 de Abril folga. Pela categoria Sub 17 jogam Bela Vista x 7 de Abril; Unisouza x Los Angeles e Futuros Talentos x Cara Virada- líder-.

No grupo D a equipe do Heips (Santa Cruz-Manguariba) é a única representante da Zona Oeste e ocupa a 4ª colocação na categoria Sub 17 e a 1ª na categoria Sub 15. Na última rodada venceu a equipe do Rio das Pedras (Jacarepaguá), no campo do Asa, pelo placar de 4×1 em ambas as categorias, pelo mesmo placar. Seu próximo compromisso é contra a equipe do Gardênia Azul, no dia 06-05-17, no Campo do Gardênia Azul. Classificam-se para a 2ª fase da competição as quatro primeiras colocadas nos grupos A, B, C e D.

Comentários

comentários

Deixe um Comentário