Ceres vence mais uma na Série B2   

 

Na manhã deste domingo (18/06), pela quarta rodada da Série B2 de Profissionais do Campeonato Carioca,  o Ceres (Bangu) derrotou o Rio São Paulo pelo placar de 2 a 1, no Estádio Los Larios, em Xerém. Márcio Bambu e Leandrinho marcaram os gols que levaram o Alviceleste aos nove pontos, ocupando a liderança provisória do Grupo A. O Rio São Paulo, que anotou com Melo, ocupa o terceiro lugar da chave, com seis pontos.

Buscando recuperação na competição, o Rio São Paulo volta a campo no próximo domingo (25/06), quando recebe o Angra dos Reis, novamente no Los Larios. Já o Ceres, que estará de folga, só volta a campo no dia 29, quando enfrenta o Futuro Bem Próximo.

O Santa Cruz (Carcará da Zona Oeste) ocupa a 3ª colocação no Grupo B com 3 pontos ganhos. Após triunfo sobre o Nova Cidade (1×0), o Santa Cruz vai a Rua Bariri, no dia 25/6, às 15hs, enfrentar o Bela Vista.

Campeonato Estadual da Série C de Profissionais – 2017/18

O Campo Grande Atlético Clube vai estrear no Grupo A no dia 9 de julho (Dom) contra o Pérolas Negras em local ainda indefinido. O título vale uma vaga na Série B em 2018.

Amador da Capital

Pelo Campeonato de Futebol Amador da Capital, seção Zona Oeste, categoria sub-17, o Cruzeiro (Realengo), CAAC Brasil (Anchieta) e Cara Virada (Campo Grande) se classificaram para a segunda fase com uma rodada de antecedência. Na última rodada o Greminho (Cosmos) leva a vantagem do empate na disputa com o Futuros Talentos  (Inhoaíba) pela segunda vaga do Grupo C.

Comentários

comentários