Restaurante Popular de Bangu será inaugurado nesta terça-feira

A Prefeitura do Rio inaugura, nesta terça-feira (22/08), às 11h30, o Restaurante Popular Getúlio Vargas, em Bangu. É a segunda unidade municipalizada que entra em funcionamento na atual gestão. Em 17 de julho, a prefeitura entregou à população o restaurante de Campo Grande, também na Zona Oeste. A unidade gera mais de 50 empregos diretos e tem capacidade para servir, de segunda a sexta-feira, 750 cafés da manhã a R$ 0,50 e 2.500 almoços a R$ 2,00. O programa é coordenado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Emprego e Inovação (SMDEI).

– Estamos muito satisfeitos com a inauguração em Bangu, e seguimos expandindo esse projeto para levar comida de qualidade para a população do Rio de Janeiro – disse a secretária municipal de Desenvolvimento, Emprego e Inovação, Clarissa Garotinho.

A SMDEI prevê a abertura de novas unidades ainda este ano:

– Estamos realizando obras e, ainda este ano, vamos inaugurar os restaurantes de Bonsucesso e de Madureira, recém-municipalizado – adiantou a secretária.

A partir desta quarta-feira (23), dia seguinte à inauguração, o restaurante passará a funcionar de segunda a sexta-feira, das 6h às 9h para café da manhã, e das 10h às 15h para almoço.

A unidade de Bangu fica na Rua Francisco Real, 1.780.

Comentários

comentários