Campo Grande vence e se reabilita na Série C: 3×2

O Campo Grande Atlético Clube se recuperou no Campeonato de Futebol da Série C de Profissionais, da derrota sofrida para o Itaboraí-Profute, ao derrotar o Riostrense pelo placar de 3×2, na terça-feira (03-10), às 15hs, no Estádio Nielsen Louzada, em Mesquita, em jogo válido pela 4ª rodada do returno. Com o resultado o Galo da Zona Oeste somou 11 pontos e ocupou a 6ª colocação no grupo A, e ainda sonha com, no mínimo a 2ª colocação no grupo, para disputar uma vaga na Série B2 no próximo ano. Só o primeiro do grupo garante vaga direto. O próximo compromisso está marcado para o domingo (08.10), às 10h00min, contra o Casimiro de Abreu, no Estádio Ubirajara Reis.

A partida foi equilibrada no primeiro tempo. Douglas abriu o placar para o Campo Grande aos 27 minutos e o adversário empatou no finalzinho. O segundo tempo foi bastante movimentado. Aos 12 minutos Diego Valente botou o Campo Grande novamente em vantagem e Davyson ampliou aos 18. 3×1. O Riostrense não se entregou e  aos 28 diminuiu, entrando de novo no jogo. Higor do Campusca foi expulso por atrasar o andamento do jogo e quase estraga a festa alvinegra. Placar Final 3×2.

Equipe: Higor, Hebert, Cristiano, Vinícius, Michael, Felipe Souza, Gabriel, Davyson (Hian), Cristian (Renan), Douglas (Luiz Henrique) e Diego Vicente

Técnico – Vilson Porto

Comentários

comentários