Bangu acerta retorno do meia Marcos Júnior

Após anunciar o retorno do goleiro Célio Gabriel, o Bangu acertou com o segundo reforço para o Campeonato Carioca 2018. Oriundo do Sub-20, o meia-campista Marcos Júnior volta à Moça Bonita, após passagem de destaque no América de Natal e Volta Redonda, por onde foi um dos pilares na conquista do inédito título da Série D do Campeonato Brasileiro de 2016.
Além do atleta de 22 anos, o volante Hygor Guimarães, o lateral-esquerdo Leonardo Jesus e o camisa 10 Almir tiveram seus contratos renovados e seguem para a próxima temporada.
Marcos Júnior terá a primeira oportunidade na equipe principal do Bangu apesar de ser cria das categorias de base do clube. O meia se destacou no Bonsucesso no Carioca de 2016, defendeu o Volta Redonda na vitoriosa campanha da Série D do mesmo ano e acabou transferindo-se para o América-RN. Na equipe do Rio Grande do Norte, além do Campeonato Potiguar, o atleta disputou a Copa do Nordeste e a Série D do Brasileiro, terminando na quinta colocação e batendo na trave do acesso.
Já o meio-campista Almir, grande ídolo da torcida, irá mais um Campeonato Carioca com o Alvirrubro. Cem por cento recuperado da lesão no tendão patelar que o afastou da competição em 2017, ele será um dos principais nomes na busca por uma vaga no Campeonato Brasileiro, principal meta traçada pela comissão técnica. Fechando a lista dos que seguem vestindo a camisa banguense estão o volante Hygor Guimarães e o lateral-esquerdo Leonardo Jesus, contratados para a Série D deste ano, que tiveram contrato prorrogado até 30 de abril de 2018.
No Campeonato Carioca, o Bangu está no Grupo B ao lado de Volta Redonda, Flamengo, Nova Iguaçu, Vasco da Gama, o adversário da estreia, além do primeiro colocado da primeiro fase.

Comentários

comentários