Marcelino D’Almeida homenageou Melissa Monik

O vereador Marcelino D’Almeida homenageou a Dra. Melissa Monik Barbosa Madalena com a MOÇÃO DE LOUVOR E CONGRATULAÇÕES” da Câmara Municipal do Rio de Janeiro. A cerimônia aconteceu durante o evento da Associação Comercial e Empresarial de Bangu, acontecido no dia 27 de outubro passado, na Churrascaria Laco de Ouro. Na oportunidade a Junta Comercial do Estado do Rio de Janeiro lançou a Carteira do Empresário, uma iniciativa da Acerb.


Marcelino D’Almeida justificou a homenagem lembrando que a profissional vem se destacando com brilhantismo e dignidade em sua carreira de Advogada, na Assessoria Executiva da Presidência da OAB/Bangu. E que, com dedicação, enaltece sua categoria e serve de referência às futuras gerações. “Relatora do Tribunal de Ética, Disciplina da OAB, e Presidente da Comissão OAB Mulher Bangu, ela é merecedora da honraria que ora lhe é conferida por esta casa de Leis, em homenagem aos que se destacam por suas atuações nas mais diversas áreas”, destacou o vereador.
Para esta competente profissional, formada pela Universidade Cândido Mendes, com especialização em Direito Civil, consigno como parlamentar e em nome da população carioca esta moção, parabenizando-a não só por seus méritos profissionais, mas também por seu valor pessoal, na esperança de que tal exemplo se frutifique”, concluiu.
“E é com grande júbilo que conclamo a Câmara Municipal do Rio de Janeiro a registrar nossas congratulações a quem, meritoriamente, faz jus a esta láurea”, finalizou Marcelino.

 

Comentários

comentários