Bangu anuncia a contratação do zagueiro Dalton

O Bangu continua se reforçando para o Campeonato Carioca 2018. E a defesa foi a privilegiada novamente. Após fechar com Michel, ex-Moto Club, o Alvirrubro acertou com zagueiro Dalton, de 27 anos. Ele é cria do Fluminense e defendeu o Luverdense nesta temporada, disputando a Copa do Brasil, Copa Verde e a Série B do Campeonato Brasileiro. O atleta se juntará ao elenco comandado por Alfredo Sampaio nesta terça-feira, 28, pela manhã, no CT Arthur Sendas, em São João de Meriti.

No clube de Mato Grosso, Dalton participou da campanha do título invicto da Copa Verde 2017, assegurando a classificação direta para as quartas de final da Copa do Brasil 2018. Além do Flu e Inter, por onde conquistou dois Campeonatos Gaúchos, o zagueiro também vestiu as camisas do Atlético-PR, Universitário-PER, Red Bull-SP e Strikers-EUA.
Enquanto esteve nas categorias de base, o novo reforço banguense era figurinha carimbada nas convocações da Seleção Brasileira. Dalton foi campeão da Copa Sendai Sub19 e do Sul-Americano Sub20, além de vice da Copa do Mundo Sub20 na temporada 2009.
No Campeonato Estadual, o Alvirrubro estreia diante do Vasco da Gama, em São Januário, no dia 17 ou 18 de janeiro.

 

Comentários

comentários