Advogados de Campo Grande fizeram festa de despedida do ano

A OAB Campo Grande e Santa Cruz reuniu a classe de advogados para sua Confraternização de Final de Ano na noite do último sábado (10-12), na Casa de Eventos Palace Hall. Quase trezentos advogados viveram momentos emocionantes lembrando fatos marcantes do ano e planejando 2018 através de votos de felicidades e mensagens de otimismo.


O ator Neris Cavalcante foi a primeira atração da noite cantando e sapateando. A Banda Kenz veio a seguir com um show de rock brasileiríssimo que arrancou aplausos e pedidos de bis.


O presidente da OAB Campo Grande Mauro Pereira dos Santos, em momento solene da festa, cumprimentou a classe e as autoridades presentes. O Desembargador Lucio Durante foi citado como um ícone do judiciário na região. O tesoureiro da Seccional Rio de Janeiro Luciano Bandeira foi apresentado como candidato a presidente nas próximas eleições, bem como seu atual presidente, Felipe Santa Cruz, que vai disputar a presidência nacional.


Para encerrar a festa o músico Zeca do Trombone trouxe consigo a bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel que antecipou o clima do carnaval 2018.

Comentários

comentários