Fernando Zorzenon, visitou a futura sede do TRT em Campo Grande – Mauro Pereira, Sidney Barroso e Nelson José (Dir.) o acompanharam

O presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região (TRT-1), desembargador Fernando Zorzenon, visitou na manhã desta quinta-feira, dia 17, o local sugerido pela OAB para a instalação do Posto Avançado da Justiça do Trabalho em Campo Grande, cuja criação será decidida na sessão de 28 de junho do Órgão Especial do tribunal.
O desembargador foi recebido em Campo Grande pelo presidente da subseção local, Mauro Pereira, responsável pelas negociações preliminares relacionadas ao imóvel, localizado em frente ao fórum regional. “Este é um pleito antigo dos advogados da Zona Oeste, e que conta com integral apoio da Seccional”.
A distância para o Centro do Rio é o principal argumento utilizado para justificar a criação do novo posto avançado. Coordenador das Subseções da Capital do DAS, Ricardo Menezes, acompanhou a visita e reafirmou as dificuldades por que passam os advogados da Zona Oeste. “Em muitos casos, fica inviável esse deslocamento. São horas para ir e voltar da sede do TRT localizada na Rua do Lavradio”.
Leia a matéria completa no Portal da OAB/RJ: https://bit.ly/2GrXeN2
Fotos: Lula Aparício

Comentários

comentários