Santa Cruz vence o Itaboraí e respira: 1×0

Com gol de Iago, aos 18 minutos do segundo tempo, o Santa Cruz derrotou o AD Itaboraí por 1 a 0, na manhã deste domingo (19/08), em partida válida pela oitava rodada da Taça Corcovado, realizada no estádio Alzirão.
Com a vitória, o Santa chegou aos 12 pontos ganhos na classificação geral, ainda com chances de escapar do rebaixamento para a Série B2 de 2019. Já o Itaboraí permanece com 7 pontos, em oitavo no Grupo B.
No próximo sábado (25/08), o Itaboraí enfrentará o Sampaio Corrêa, fora de casa, às 15h. Antes disso, a Águia entra em campo pela partida de volta da Copa Rio, contra o Goytacaz, no Aryzão, quarta-feira, 22 de agosto. O Santa Cruz recebe o Carapebus, na Bariri, também no sábado, às 15hs.

Iago acredita na fuga do rebaixamento

Autor do gol da vitória do Santa Cruz sobre a AD Itaboraí, por 1 a 0, o atacante Iago ressaltou a importância do triunfo diante da Águia, que deixou o time da Zona Oeste com 12 pontos na classificação geral, somente um ponto atrás do Serrano, a primeira equipe fora do Z-3.
– Esse gol foi importante demais nessa luta para que o Santa Cruz não seja rebaixado. E nosso foco tem de ser somente este nos jogos restantes. Precisamos marcar sempre três pontos. Sair sempre com a vitória – afirmou o atacante, lembrando da importância da próxima partida diante do Carapebus, na penúltima rodada do 2º turno da Série B1 Estadual.
– É aquele famoso jogo de seis pontos. Não podemos ter outro pensamento que não seja vencer essa partida. Aliás, todas as duas que nos resta (O Santa Cruz enfrenta o Audax na última rodada da Taça Corcovado). O grupo está unido e focado no objetivo de tirar nossa equipe desse sufoco – revelou Iago.

Comentários

comentários