WS promove, ‘Feira de Artesanato’ sextas e sábados

Com o objetivo de difundir e valorizar o artesanato da região, sempre às sextas-feiras e sábados, o West Shopping promoverá uma ‘Feira de Artesanato’, em parceria com um grupo de artesãos do bairro de Campo Grande. O evento tem entrada gratuita e acontece, das 10h ‪às 20h‬, no 2º piso do empreendimento (próximo à loja Polishop).

A ação é uma iniciativa de um grupo de artesãos de Campo Grande do ‘Projeto Artesanato’, que visa promover o desenvolvimento das artes manuais, fortalecer a vocação cultural da comunidade e capacitar os artesãos por meio de oficinas e workshops.

No espaço, o público terá a oportunidade comprar diversos tipos de artesanato, como bijouterias, patchwork, capim dourado, acessórios pet, diretamente de 15 artesãos. A cada semana, novos artesãos terão a chance de participar da feira. Os preços dos produtos custarão a partir de R$ 5. Além disso, nos dias de feira haverá workshops e oficinas gratuitas. As inscrições serão realizadas no próprio local, por ordem de chegada.

“Buscamos com essa ação dar uma maior visibilidade ao artesanato local, assim como proporcionar o crescimento do projeto por meio da geração de negócios”, diz Andreia Pontes, Gerente de Marketing do West Shopping.

Serviço:
West Shopping promove, às sextas e sábados, uma ‘Feira de Artesanato’
Datas: Às sextas-feiras e sábados
Horário: Das 10h ‪às 20h‬
Local: 2º piso (próximo à loja Polishop)
Entrada: Gratuita

O West Shopping fica na ‪Estrada do Mendanha, 555, Campo Grande‬ ‪- RJ‬ – Tel.: ‪(21) 3178-9501‬ | 9502.

Comentários

comentários