Papai Noel passeará pela última vez em Realengo na manhã do Dia 25

Limachem Cherem, que teve uma infância com muitas dificuldades no município de Barra Mansa, reserva a manhã do dia 25 (Natal) para sair com sua charrete e distribuir presentes para as crianças da localidade de Jardim Novo, em Realengo, na Zona Oeste da cidade.

E este ano vai ser ainda mais especial e emocionante, pois será a última vez que Cherem fará este passeio, após 25 anos ininterruptos. Em 2013, Cherem chegou a se despedir das crianças, mas voltou atrás em sua decisão após centenas de pedidos dos moradores do bairro. Agora, porém, afirma que será realmente sua última viagem de carroça.


O Papai Noel sai às 9h da Rua Dilson Funaro, 23, para percorrer diversas ruas do bairro. No trajeto, o Papai Noel vai fazer uma parada em frente à Escola Municipal Tasso da Silveira, na Rua General Bernardino de Matos, para homenagear os 12 estudantes assassinados por um ex-aluno, em abril de 2011. Ali o ‘Bom Velhinho’ vai depositar flores junto ao memorial inaugurado pela Prefeitura.
Depois, segue pela Rua Vieira de Araújo até à Praça do Parque Real, onde, às 10h, promove a entrega de presentes para as crianças, que já esperam com as senhas nas mãos. Os presentes são adquiridos com recursos da própria família Cherem, que se une para realizar o sonho das crianças.