Bangu lança novos uniformes nesta terça-feira (26/11)

A terça-feira será especial para o Bangu. Com um calendário cheio para 2020, os novos uniformes da equipe de Moça Bonita serão lançados em evento na Loja SportWest, no Bangu Shopping, a partir das 19h30, com entrada franca. Por mais um ano, os mantos alvirrubros serão confeccionados pela WA Sport.

Pode-se adiantar que a camisa alvirrubra terá referência às suas raízes na antiga Fábrica de Tecidos Bangu, com os tradicionais tijolos que compõem o atual shopping presentes nas listras vermelhas. A identificação do clube com o bairro será uma marca para a próxima temporada, conforme destaca o diretor de marketing Daniel Tavares.

  • A nossa intenção é, cada vez, mais aproximar o bairro da instituição. Começamos este trabalho de “bairrismo” com as camisas casuais e isso estará presente nos novos uniformes do clube para 2020, com destaque para a camisa alvirrubra. Acreditamos que os torcedores vão gostar do que estamos preparando – afirmou Daniel.

Em 2020, o Bangu disputará o Campeonato Carioca, Copa do Brasil, Série D do Campeonato Brasileiro e Copa Rio. No Estadual, o Alvirrubro estreará contra o Vasco da Gama, dia 18, em São Januário, reeditando a última semifinal.

Serviço:

Lançamento dos novos uniformes do Bangu

Local: Loja SportWest, Bangu Shopping

Horário: 19h30